Kanye West tem se envolvido em várias polêmicas nos últimos dias. A mais recente, foi a perda da parceria com uma agência de talentos devido a venda de uma camiseta contendo uma suástica.
Através das redes sociais, Daniel McCartney, responsável por representar Kanye, confirmou o ocorrido, explicando que não irá mais representar o artista devido às suas últimas declarações.
“Com efeito imediato, não estou mais representando YE (antes conhecido como Kanye West) devido às suas recentes declarações prejudiciais e odiosas, que nem eu, nem a agência 33 & West podemos apoiar”, afirmou.
A marca do artista, YEEZY, que tinha uma loja virtual na Shopify, foi retirada da plataforma após a empresa explicar que o site teria “violado os seus termos de serviço”.
A camiseta era vendida por cerca de US$ 20 sendo nomeada como “HH-01” fazendo referência à saudação nazi.
O que aconteceu com Kanye West?
Nos últimos dias, Kanye West causou alvoroço ao fazer publicações no X (antigo Twitter) fazendo comentários ofensivos. Além disso, o artista também comentou sobre o ocorrido com P.Diddy, causando uma repercussão bastante negativa em torno da sua imagem.
Após os comentários, o perfil de West foi desativado da plataforma de Elon Musk. Essa na realidade não á a primeira vez que o artista causou polêmica com suas declarações, já tendo a sua conta desativada anteriormente em outras ocasiões.