fbpx
SériesTV e Famosos

Xena: A Princesa Guerreira – O que aconteceu com a atriz que interpretou a personagem Xena na série?

A atriz Lucy Lawless interpretou o papel da personagem Xena na série “Xena: A Princesa Guerreira”, spin-off de “Hércules: A Lendária Jornada”. Lucille Frances Ryan nasceu na Nova Zelândia em 29 de março de 1968.

A atriz está atualmente com 54 anos de idade. Ela também apareceu no elenco de outras produções como “Ash vs. Evil Dead (2015-2018)”, “Spartacus (2010-2013)”Parks and Recreation (2009-2015)” e “Salem (2014-2017)”.

Lucy começou a se interessar pela atuação quando tinha oito anos de idade. Ela estudava em um colégio de freiras localizado nos arredores de Auckland. Suas primeiras aparições na TV foram em comerciais locais. Aos vinte anos, ela finalmente conseguiu o seu primeiro trabalho como atriz na comédia televisiva “Funny Business”.

Lawless é bastante ativa no Twitter, onde publica posts de diversos assuntos relacionados geralmente a causas sociais, meio ambiente e política. Um de seus últimos trabalhos foi na série “My Life Is Murder”, onde inclusive trabalhou novamente ao lado de Renee O’Connor, intérprete da melhor amiga de Xena, Gabrielle.

Trailer da série:

“Acompanhe as aventuras da intrépida investigadora particular Alexa Crowe enquanto resolve os crimes mais desconcertantes e lida com as frustrações da vida cotidiana.”.

Leia também:

Atriz faz homenagem a colega falecido em 2002

O ator Kevin Smith interpretou o papel do personagem Ares nas séries “Xena: A Princesa Guerreira” e “Hércules: A Lendária Jornada”. Infelizmente o astro faleceu em 15 de fevereiro de 2002 após sofrer um acidente em um set de filmagem. A intérprete da personagem Xena fez uma homenagem ao astro após a sua morte….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo