fbpx
SériesTV e Famosos

Xena: A Princesa Guerreira – O que aconteceu com a atriz que interpretou a Gabrielle na série?

Durante a série “Xena: A Princesa Guerreira” a ex-mercenária interpretada pela atriz Lucy Lawless conta com a companhia de Gabrielle, uma contadora de histórias com pouca habilidade para o combate, mas muito inteligente.

Ambas viajam juntas pela Grécia antiga enfrentando antigos aliados de Xena e inimigos que não se esqueceram de seu passado. Gabrielle foi interpretada pela atriz norte-americana Renee O’Connor.

A estrela completou recentemente 51 anos. Apesar de ser conhecida por seu papel no clássico seriado dos anos 90, Renee também esteve no elenco de outras produções como “2010: Moby Dick”, “Alien Apocalypse”, “O Pesadelo 2” e “A Arca Perdida”.

Alguns de seus últimos trabalhos foram o filme “Uma Questão de Fé (2017)” e a série “My Life Is Murder (2019)”, em que contracenou com Lucy novamente. Além de atuar, O’Connor também é diretora e produtora.

Ela iniciou sua carreira aos 16 anos de idade em um comercial para o McDonalds. Após isso, ela participou de outras campanhas publicitárias tendo a oportunidade de seguir carreira na TV.

Leia também:

Atriz de ‘O Escorpião Rei’ completou 54 anos e ainda chama a atenção pela beleza

A atriz e dubladora norte-americana Kelly Hu completou em fevereiro 64 anos de idade. Ela interpretou o papel da personagem Cassandra Hooey no clássico de 2002 estrelado por Dwayne Johnson chamado “O Escorpião Rei”….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo