fbpx
SériesTV e Famosos

Xena: A Princesa Guerreira – Atriz fala sobre a possibilidade de reviver a personagem

A série “Xena: A Princesa Guerreira” surgiu como um spin-off de “Hércules: A Lendária Jornada” se tornando um grande sucesso nos anos 90. Muitos se perguntam a razão de não terem produzido um novo filme ou reboot sobre a personagem interpretada pela atriz Lucy Lawless.

Relembre a abertura da série:

Durante entrevista para o Out, Lawless explicou que não é uma tarefa fácil filmar as cenas da princesa guerreira. Segundo a estrela, quando a NBC Universal Television Group ou outra produtora decidir produzir um longa, ela vai estar “velha demais” para o papel.

Quando eles chegaram a esse ponto, eu vou estar velha demais e estou realmente triste com isso. Sinto que é uma franquia completamente perdida.”, ressaltou a atriz. A falta de novidades envolvendo Xena e Gabrielle sempre incomodou os fãs.

Apesar de o papel ter lhe rendido filmes, livros, quadrinhos e até jogos, um possível retorno através de um spin-off ou revival ainda é esperado por grande parte dos aficionados pela personagem.  

Possível reboot?

Em outra entrevista (via: Tecmundo), Lucy Lawless também ressaltou que o reboot ainda não aconteceu devido a barreiras criativas.

Quer saber? Eles tentaram. Eles não conseguem encontrar uma maneira de escrever melhor. Essa é a verdade. Eles lutaram e tentaram. Muitas pessoas tentaram, mas todos chegaram ao fim e disseram: ‘Isso não vai dar’. [Se] não pode ser tão bom ou melhor do que o original, por que você faria isso? Esse parece ser o ponto crítico. Mas, quem sabe? Vai aparecer um novo talento que vai descobrir a maneira certa de fazê-lo.“, afirmou a estrela.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo