fbpx
Séries

Walker, Texas Ranger: astro de ‘Sobrenatural’ ganha parceira em nova série da CW

A 15ª temporada da série “Sobrenatural” marcará o fim da produção de grande sucesso. Jared Padalecki já está confirmado no elenco de uma nova série da CW. “Walker, Texas Ranger” conta a história de um viúvo interpretado por Jared chamado Cordell Walker.

Ele é um pai de família viúvo que segue suas próprias morais. De volta após passar cerca de dois anos disfarçado em uma importante missão, ele acaba descobrindo que tem muito trabalho para ser feito.

De volta para casa, Cordell tenta se reaproximar de seus filhos enquanto precisa lidar com as brigas envolvendo a sua família. Além disso, ele também deverá lidar com a sua nova parceira de trabalho chamada Micki (Lindsey Morgan).

Ela precisou lidar com momentos difíceis após ser descriminada por seu gênero durante o tempo em que serviu no exército. Cordell e Micki então começam a trabalhar juntos enquanto investigam mistérios envolvendo a morte da mulher de Walker.

Ator fala sobre fim de “Sobrenatural”

A série dos irmãos Winchester chegará ao fim este ano. A história de Sam e Dean finalmente será concluída após anos de mistérios, demônios, anjos e outros monstros. Jensen Ackles falou sobre a decisão da equipe em encerrar a série na 15ª temporada.

O astro revelou que não foi uma decisão fácil e toda a equipe queria terminar a produção de cabeça erguida…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo