fbpx
NetflixSéries

Vis a Vis: Atriz fala sobre derivada e diz se a série terá continuação

O fim de “Vis a Vis” trouxe grande preocupação para os fãs da série. Mesmo com o anúncio da derivada “Vis a Vis: El Oásis”, apelidada por muitos de ‘5ª temporada, vários assinantes tem questionado se esse será de fato o fim da trama de grande sucesso.

As personagens Zulema e Macarena estarão de volta na derivada. A ideia é dar um fim aceitável aos eventos da 4ª temporada. O elenco participou de algumas entrevistas e deixou claro que a derivada terá uma história diferente da série original.

Enquanto “El Oásis” mostra as aventuras de Zulema e Macarena fora da cadeia, na série original elas estavam ainda presas na prisão.

Atriz fala sobre ‘Vis a Vis’

 A atriz Itziar Castro disse durante entrevista para o El Español que ambas as personagens não são mais as mesmas fora da prisão.

“Os fãs devem entender que não é Vis a Vis. Os personagens mudam, assim não é um Vis a Vis comum. Devem levar em conta que encontramos as personagens fora da cadeia, que não são as mesmas”, declarou a estrela.

Maggie Civantos disse estar feliz em finalizar a história de uma maneira mais completa.

“Fiquei muito satisfeita ao fechar a história dela, que era uma mulher incompleta e sempre sentia que não tinha contado tudo. Agora sim sinto que completei o ciclo e a história está fechada”, disse a famosa.

Isso demonstra que a derivada “Vis a Vis: El Oásis” será de fato o fim da história que se tornou um grande sucesso na Netflix. A estreia da série na Netflix segue ainda sem data definida e tem previsão de estar no catálogo ainda este ano.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo