O primeiro trailer do filme “Vingança & Castigo”, faroeste estrelado por Regina King e Idris Elba, foi divulgado pela Netflix. Ainda sem data de estreia definida, o longa mostra a história de um fora-da-lei que acaba descobrindo que um de seus grandes inimigos do passado foi solto da prisão.
Ele então reúne os seus melhores aliados e parte em busca de vingança contra o bando de Rufus. O filme é dirigido por Jeymes Samuel e roteirizado por Jeymes Samuel. O elenco principal da produção é composto inteiramente por atores negros.
Confira o trailer:
Criador de ‘Vikings’ fará série sobre Billy the Kid
O criador de “Vikings”, Michael Hirst, se prepara para a produção de mais uma série em parceria com o canal pago Epix. A série irá se chamar “Billy the Kid” e será baseada na vida do famoso pistoleiro do Velho Oeste.
Descrita como uma aventura romântica baseada na vida e trajetória de William H. Bonney (Billy the Kid), a trama irá acompanhar desde as origens do jovem, mostrando suas raízes humildes, seus primeiros dias como Cowboy na fronteira América, até a sua participação na Guerra do Condado de Lincoln…Mais detalhes!