fbpx
NetflixSéries

‘Vikings: Valhalla’ vai ser boa igual a ‘Vikings’?

Após a Netflix anunciar que está trabalhando em um spin-off de “Vikings” chamado “Vikings: Valhalla”, muitos tem se perguntado se o serviço de streaming irá manter a mesma qualidade apresentada pela série original.

A trama irá se passar 100 anos após os eventos mostrados na 6ª temporada. Isso significa que vikings famosos como Bjorn, Ivar e Ragnar ficaram no passado dando lugar a novas personalidades.

Ao mesmo tempo, eles continuarão a fazer parte da cultura dos nórdicos que ainda resistem em meio a expansão do cristianismo. Kattegat se tornou um grande polo comercial e mudou bastante desde a última temporada.

Enredo:

Aventuras dos vikings mais famosos que já viveram: Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei normando William, o Conquistador (também descendente de Viking). Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos enquanto lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução. Este é o próximo capítulo explosivo da lenda dos Vikings.“.

Criador: Jeb Stuart

Produtora: MGM Television

Novas intrigas politicas envolvendo o ducado farão parte da derivada e descendentes de personagens como Rollo estarão entre os nomes principais. A ideia do spin-off é continuar a trama apresentando novos personagens sem perder a qualidade de figurino, cenários e enredo mostrados anteriormente.

Ao mesmo tempo, é importante ressaltar que o paganismo não será o foco principal, já que o cristianismo ganha cada vez mais força. A série está sendo produzida pela Netflix em parceira com os mesmos estúdios responsáveis por “Vikings” na Irlanda.

Isso mostra que a qualidade continuará a ser a mesma com a adição de novas histórias e personagens. A primeira temporada terá ao todo 24 episódios. Ainda não se sabe se a Netflix irá dividi-los em duas partes, assim como aconteceu com as últimas temporadas de “Vikings”.

Pelo teaser dos bastidores divulgado pelo streaming, “Vikings: Valhalla” continuará a ter a mesma temática e qualidade de antes.

Confira:

Alexander Ludwig aparece em nova série e envia recado aos fãs

Após ter interpretado o papel do personagem Bjorn Ironside em “Vikings”, o ator Alexander Ludwig agora divide elenco com Stephen Amell na nova série “Heels”. A trama mostra a história de dois irmãos rivais que lutam para manter o legado do pai na luta livre em uma pequena cidade da Georgia.

No Rotten Tomatoes a produção conseguiu atingir 96% de aprovação baseada na review de 24 usuários até o momento. No IMDb, “Hells” recebeu a nota 8.1/10 baseada na crítica de 761 usuários….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo