fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Vai demorar! Veja quando a 2ª temporada pode chegar à Netflix

Após o anúncio de que a Netflix renovou para a 2ª e 3ª temporada o spin-off “Vikings: Valhalla”, muitos estão curiosos para saber quando o novo ciclo vai ser lançado no catálogo. As filmagens foram feitas simultaneamente com a 1ª temporada.

Apesar de já terem sido gravados, os novos episódios devem chegar ao streaming apenas em 2023. Segundo informações compartilhadas pelo Cheat Sheet, a Netflix revelou que “Valhalla” deve voltar “apenas em 2023”.

Aparentemente a estratégia é lançar uma temporada por ano. Vale lembrar que o criador da série planeja produzir pelo menos 5 temporadas. A informação foi ver revelada pelo ator David Oakes durante entrevista para o Decider.

 “[Godwin] não tem um objetivo final para a primeira temporada. Ele tem um objetivo final para todas as cinco temporadas que Jeb tem em mente. Certamente não acho que Godwin seja apenas um sobrevivente a todo custo. Ele é lento e paciente e é uma maravilhosa narrativa em desenvolvimento que está esperando para ver como o mundo se desenrola.”, revelou David.

A trama se passa 100 anos após os eventos de “Vikings” e mostra o fim da Era Viking, quando o cristianismo ganhou força se tornando a crença dominante.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo