fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Ragnar Lothbrok vai voltar na derivada?

A Netflix está trabalhando atualmente na produção do spin-off de “Vikings” chamado “Vikings: Valhalla”. A série está sendo produzida pelos mesmos estúdios da original na Irlanda e encontra-se no momento no processo de pós-produção.

Ela irá se passar 100 anos após os eventos mostrados durante a 6ª temporada e apresentará ao público grandes nomes como Emma da Normandia, Rei Canute, Olaf Haraldson, Leif Eriksson e Freydis Eriksdotter.

Muitos fãs tem curiosidade em saber se grandes nomes como Ragnar, Lagertha e Rollo irão aparecer na trama de alguma maneira. Michael Hirst, criador da série original, revelou durante entrevista ao Collider que o público não precisará conhecer Ragnar Lothbrok para entender a história, mas ouvirá falar muito sobre ele durante a trama.

“Não é preciso saber quem é Ragnar para assistir ao novo projeto. Mas ter este conhecimento enriquece a série e espero que faça as pessoas voltarem e descobrirem, ‘Bem, quem são estas pessoas que estão sempre a falar? Ragnar foi assim tão importante? Por que são míticos? Assim, tudo está ligado de uma forma útil, interessante e fascinante”, explicou o criador.

Isso mostra claramente que os fãs terão várias menções a personagens importantes de “Vikings”.

Para completar, Hirst ainda revelou que a mitologia e cenários presentes na série do History serão elementos importantes para “Valhalla”.

“O que Jeb [Stuart] realmente faz é prestar atenção à mitologia dos Vikings. Assim, sempre que se encontram no grande salão em Kattegat, e é claro, falam sobre as grandes eras e sobre aqueles que costumavam estar sentados naquele mesmo lugar, na mesma mesa, prestam homenagem a Ragnar Lothbrok, Lagertha, Bjorn Ironside, e Ivar the Boneless.. Esta é uma ótima ligação e efeito. Fornece histórias prontas para a nova série.”, completou.

“Vikings: Valhalla” segue ainda sem data de estreia definida na Netflix.

O verdadeiro significado por traz do nome de Athelstan na série

O personagem Athelstan foi inserido durante a 1ª temporada de “Vikings”. Ele é poupado e levado por Ragnar Lothbrok para sua própria casa. Inicialmente, ficou claro que o viking viu algo diferente no monge cristão.

Ragnar era um homem curioso e enxergou em Athelstan uma oportunidade de conhecer melhor a religião cristã e também ter uma estratégia para posteriormente invadir reinos cristãos. Indo contra o que os nórdicos acreditavam, o guerreiro passou a se interessar pela crença do padre iniciando uma grande amizade….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo