fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Ragnar Lothbrok vai voltar, mas não da maneira que muitos imaginam

O personagem Ragnar Lothbrok, interpretado pelo ator Travis Fimmel em “Vikings”, se tornou uma das principais figuras da série criada por Michael Hirst e inspirada nas Sagas Nórdicas. Após a sua morte na quarta temporada, muitos fãs consideraram que a série ‘perdeu um pouco de sua qualidade’.

Com o anúncio de que a Netflix lançará uma continuação para a produção através do spin-off “Vikings: Valhalla”, muitos tem se perguntado se existe a possibilidade de Ragnar voltar. A história da derivada se passará 100 anos após os eventos mostrados na 6ª temporada.

Isso significa que os personagens da série original já morreram e se tornaram lendas. Os vikings remanescentes visitarão Kattegat com frequência, já que o local se tornou um importante polo comercial.

Enquanto o cristianismo ganha força, os pagãos restantes lutam para manter vivo seus costumes e crenças.

Ragnar vai voltar em ‘Vikings: Valhalla’?

A resposta para essa pergunta é sim, mas não da maneira que muitos imaginam. Isso porque o seu nome continuará a ser citado, mas dessa vez como uma lenda.

Os seus feitos serão lembrados pelos novos guerreiros e comemorados no grande salão de Kattegat. Durante entrevista para o Collider, Michael Hirst disse o seguinte:

“O que Jeb [Stuart] realmente faz é prestar atenção à mitologia dos Vikings. Assim, sempre que se encontram no grande salão em Kattegat, e é claro, falam sobre as grandes eras e sobre aqueles que costumavam estar sentados naquele mesmo lugar, na mesma mesa, prestam homenagem a Ragnar Lothbrok, Lagertha, Bjorn Ironside, e Ivar the Boneless. Esta é uma ótima ligação e efeito. Fornece histórias prontas para a nova série.”, afirmou o showrunner.

Isso mostra que o líder viking lendário ainda estará presente na memória de seus sucessores. “Vikings: Valhalla” irá estrear no catálogo da Netflix em 2022 ainda sem data definida.

Leif Eriksson irá citar Ubbe no spin-off de ‘Vikings’?

Leif Eriksson será um dos protagonistas do spin-off. ERle é descrito como sendo um explorador norueguês conhecido por ser o primeiro europeu a chegar à América do Norte. Os fãs mais atentos devem ter percebido que a história de Ubbe foi idêntica a de Leif Eriksson….Leia mais!

—————————————————-

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo