fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Publicitário gaúcho participou das gravações do spin-off de ‘Vikings’

O spin-off “Vikings: Valhalla” irá estrear no catálogo da Netflix em 25 de fevereiro. A série se passa 100 anos após “Vikings”, exibida originalmente pelo History Channel. O publicitário gaúcho Jean Lima teve a oportunidade de participar das gravações da nova produção do serviço de streaming.

Teaser:

Ele trabalhou como figurante e assistente de câmera na Irlanda, local onde vive desde o ano de 2018. Durante entrevista ao site Coletiva, o rapaz falou um pouco sobre a experiência de fazer parte da derivada.

Segundo ele, tudo começou quando viu que a equipe estava à procura de pessoas para fazer parte das gravações. Ele então fez o seu cadastro e foi chamado para fazer o teste de figurino.

Participei como figurante durante dois meses. Eu já tinha feito participações em outras duas séries. O audiovisual sempre me atraiu muito. Essa foi uma oportunidade de entender como funcionava a indústria por dentro.”, explicou Jean.

Na sequência, ele também revelou um fato inusitado que aconteceu durante as filmagens.

O mais inusitado é que me interessei pelo outro lado das câmeras e descobri, durante as gravações, que uma brasileira atuava como assistente de câmera, Camila Gomes. Ela me chamou para um teste e trabalhei com ela de setembro a novembro. Foi uma experiência incrível! “, afirmou.

 Jean durante as filmagens – Foto/Arquivo pessoal

Para completar, o publicitário descreveu a experiencia como “surreal”.

Ver de perto uma produção gigantesca como essa é surreal! São muitos fatores envolvidos. Para começar, a figuração conta com mais de 200 pessoas. Além de maquiagem, roupas, transporte e alimentação. É uma produção imensa”.

Ator de ‘Vikings’ esteve em ‘Smallville’ e poucos notaram

A série “Smallville” estreou em 16 de outubro de 2001. A trama reimaginava a história do Superman focando-se principalmente em sua adolescência. Clark Kent cai na Terra durante uma chuva de meteoros que atingiu Pequenópolis.

Esse evento desencadeou uma série de acontecimentos futuros, dando a alguns moradores poderes sobre-humanos. O objetivo de Clark é tentar levar uma vida normal enquanto lida com seus poderes….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo