fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Novo descendente de personagem de ‘Vikings’ deve aparecer nas próximas temporadas

Foi anunciado que o spin-off “Vikings: Valhalla” iria trazer personagens como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Sigurdsson e a bisneta de Rollo, Emma da Normandia. No entanto, outro nome importante do ducado normando foi mencionado e ainda apareceu na primeira temporada.

Trata-se de William, o Conquistador, primeiro rei normando da Inglaterra que governou entre os anos de 1066 até sua morte em 1087. Ele também era descendente do personagem Rollo, tendo grande importância para o ducado.

Ainda não foi revelado quando William vai ser inserido em “Valhalla”. Isso deve acontecer somente em temporadas mais avançadas da série, já que Kattegat deixará de ser o foco a partir da segunda temporada.

William era filho de Roberto I e sua amante Arlete. Seus antecessores nórdicos iniciaram invasões ao que se tornou futuramente a Normandia. Várias colônias vikings foram criadas por Rollo, que entrou em um acordo com o rei Carlos, o Simples para que o Condado de Ruão fosse entregue ao líder viking.

Muitos acreditam que a região pode ter sido usada como base para os ataques escandinavos na Inglaterra. Na tentativa de melhorar a situação entre a Inglaterra e Normandia, o rei Etelredo, o Despreparado tomou como esposa no ano de 1002 a bisneta de Rollo, Emma da Normandia.

Vale lembrar que “Vikings: Valhalla” foi renovada pela Netflix para a segunda e terceira temporadas.

Leia também:

Criador revela novos detalhes sobre a 2ª temporada do spin-off de ‘Vikings’

O criador de “Vikings: Valhalla”, Jeb Stuart, revelou novos detalhes sobre o spin-off de “Vikings” durante entrevista para o Decider. De acordo com ele, o novo ciclo deve contar com mais explorações indo além do vilarejo de Ragnar e Lagertha….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo