fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Mesmo antes de sua estreia, spin-off de ‘Vikings’ é renovado para a 3ª temporada

A Netflix está produzindo um spin-off de “Vikings” chamado “Vikings: Valhalla”. A produção irá se passar 100 anos após os eventos mostrados durante a sexta temporada e apresentará ao público novos personagens e histórias presentes na cultura e mitologia nórdica.

Enredo oficial:

“Cem anos depois dos eventos da série original, começa uma nova saga, com as aventuras dos vikings mais famosos da história”.

Inicialmente foi anunciado que a rede de streaming encomendou 24 episódios para a primeira temporada. No entanto, o Deadline divulgou novas informações que mostram que os episódios serão divididos em 3 temporadas contendo oito capítulos cada.

De acordo com a fonte, as filmagens da 2ª temporada já foram concluídas e o terceiro ciclo encontra-se em andamento.

“Dana está atualmente escrevendo um episódio da terceira temporada de VIKINGS: VALHALLA para a MGM Television / Netflix depois de ter escrito um episódio para a décima primeira temporada de ‘DEATH IN PARADISE’ para a ‘Red Planet Pictures’”, escreveu o site afirmando que a escritora Dana Fainaru já trabalha com a nova temporada.

Vale lembrar que isso é incomum se tratando da Netflix. No entanto, também mostra que o serviço de streaming está confiante em relação os números de “Vikings: Valhalla”, que inclusive foi filmada nas mesmas locações de “Vikings” na Irlanda.

Quantos cigarros foram usados por Thomas Shelby em ‘Peaky Blinders’?

Uma das marcas registradas de “Peaky Blinders” são os cigarros usados pelos personagens durante a trama. A série se passa em uma época onde esse tipo de vício era bastante comum. Apesar da periculosidade provocada a saúde dos consumidores, existiam muitas propagandas sobre o produto nas rádios e televisão.

O personagem Thomas Shelby foi um dos que mais fumaram durante a trama. Isso fez com que os fãs se questionassem quantos cigarros foram usados por ele nas cenas. A verdade é que não se tratavam de cigarros reais….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo