fbpx
NetflixSéries

‘Vikings: Valhalla’ é listada oficialmente no catálogo da Netflix

Os fãs estão ansiosos pela estreia do spin-off “Vikings: Valhalla” no catálogo da Netflix. A série irá se passar 100 anos após os eventos mostrados durante a última temporada de “Vikings” e apresentará ao publico novos personagens e histórias.

A derivada inclusive já foi listada no catálogo da Netflix, que aproveitou ainda para divulgar alguns detalhes como a temática, enredo e gênero.

“Cem anos depois dos eventos da série original, começa uma nova saga, com as aventuras dos vikings mais famosos da história.”, diz o enredo oficial publicado no site. A produção está listada como uma série dramática com elementos de ação e aventura.

Até o momento não foram divulgadas imagens oficiais mostrando a caracterização dos personagens.

Confira:

Reprodução/Netflix

Apesar disso, a Netflix publicou um teaser mostrando os bastidores. Através dele é possível perceber que alguns locais conhecidos do público como o vilarejo de Kattegat, voltarão a fazer parte do cenário.

As imagens ainda revelam a qualidade da produção que mesmo sem edição consegue entregar belos cenários que remetem à série original. As filmagens foram feitas pelos mesmos estúdios de “Vikings” na Irlanda.

Veja o teaser:

O maior erro de Bjorn em ‘Vikings’

Vários personagens de “Vikings” cometeram erros durante a série. O próprio Ragnar Lothbrok pagou caro por isso caindo em profunda depressão. No entanto, Bjorn Ironside se destaca entre os demais por causa de algumas atitudes intoleráveis que geraram consequências diretas para ele e para as pessoas que ama.

Abandonar Siggy devido ao seu ódio por Porunn, fazer uma viagem rumo ao mediterrâneo sem ter um plano e ter um caso com Ingrid mesmo estando casado são alguns exemplos. Porém, um erro cometido durante a 6ª temporada resultou em uma consequência direta para Kattegat e o personagem.

Esse com certeza pode ser citado como um dos maiores erros de Bjorn na série. Ter libertado White Hair e outros bandidos abriu espaço para vários acontecimentos que resultaram na morte de Lagertha e vários inocentes….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo