A derivada de “Vikings” intitulada “Vikings: Valhalla” será produzida pela Netflix em parceira com a MGM/UA Television, mesmo estúdio responsável pelas cenas da série original.
As filmagens do spin-off estavam programadas para maio. Devido a pandemia do coronavirus (COVID-19), eles tiveram que remarcar a data para agosto de 2020.
No entanto, começaram os trabalhos em julho abrindo a possibilidade de “Valhalla” estrear ainda em 2021. A expectativa é que a derivada estreie no ano que vem dando continuidade a história apresentando novos personagens ao público.
História de ‘Vikings: Valhalla’
A trama irá se passar 100 anos após os eventos do episódio 20 da sexta temporada de “Vikings”. Jeb Stuart (O Fugitivo) estará envolvido com o roteiro. Morgan O’Sullivan e Michael Hirst serão os produtores da trama.
Novos personagens como o tataraneto de Rollo,William, o Conquistador(Também conhecido como Guilherme, o Bastardo),Leif Erikson,FreydiseHarald Hardrada estarão presentes na história.
Floki ainda pode estar vivo
Após a quinta temporada, o personagem Floki desapareceu da trama. Enquanto muitos acreditam que ele possa ter morrido, alguns detalhes mostram o contrário.