fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Criador revela novos detalhes sobre a 2ª temporada do spin-off de ‘Vikings’

O criador de “Vikings: Valhalla”, Jeb Stuart, revelou novos detalhes sobre o spin-off de “Vikings” durante entrevista para o Decider. De acordo com ele, o novo ciclo deve contar com mais explorações indo além do vilarejo de Ragnar e Lagertha.

Vikings Valhalla Netflix
Foto – Reprodução/Netflix

Leif (Sam Corlett) e Freydis (Frida Gustavsson) são exploradores que, após desembarcarem em Kattegat, seguirão novos rumos nos próximos capítulos.

Há uma parte de Leif com a qual eu sempre quis mexer, pois ele e Freydis são filhos de Erik, o Vermelho. E sabemos que Erik, o Vermelho, também tinha um lado obscuro. Ele era um viking nórdico que foi exilado para a Islândia. Ele matou alguém na Islândia, foi expulso e teve que encontrar a Groenlândia.”, explicou Stuart, deixando claro que Erik, o Vermelho, deve aparecer nos próximos ciclos detalhando a passagem dos nórdicos pela Groenlândia.

Quem foi esse cara? E por que ele gerou essas duas crianças que são muito diferentes entre si, mas ainda assim herdaram partes diferentes de seu pai?.”, completou o cineasta.

Tudo indica que o passado dos irmãos Eriksson será melhor detalhado a partir da 2ª temporada. Leif estará mais maduro e convicto do seu objetivo como viking. Ao mesmo tempo, a tensão entre os pagãos remanescentes e os cristãos aumenta resultando em novas intrigas.

Leia também:

Série com intérprete de Björn Ironside está chamando a atenção dos fãs

O ator Alexander Ludwig interpretou o papel do personagem Björn Ironside na série “Vikings”. Ele também está no elenco de uma nova série do canal Starz, onde contracena com o astro de “Arrow”, Stephen Amell…Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo