fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Criador explica porque decidiu fazer a série diferente de ‘Vikings’

O spin-off de “Vikings” chamado “Vikings: Valhalla” continua a história da série original cerca de 100 anos depois. Apesar das similaridades, o criador Jeb Stuart revelou em entrevista ao Coming Soon que queria produzir algo que fosse fácil compreender para aqueles que não assistiram a série original.

Ao ser questionado de que os fãs iriam com certeza querer ver semelhanças com “Vikings”, Stuart disse o seguinte:

“Isso é como andar nas costas de um tigre [risos], sabe? É um passeio legal, mas você não quer sair porque se você fizer isso, você sabe o que acontece. Eu era fã do original. Então, para mim, eu queria fazer o certo para pessoas como eu”, iniciou.

Eu queria que houvesse um nível de qualidade que não decepcionasse, mas como escritor e criador de algo novo, eu queria algo que fosse acessível a pessoas que não soubessem a diferença entre um viking e um saxão, eles não tem que ter visto toda a série de Michael Hirst e todas aquelas temporadas para apreciar, eles poderiam simplesmente entrar na história e, esperançosamente, eles veriam o passeio selvagem que seria estar no século 11 e ser um viking.”, explicou o criador.

Para terminar, Jeb Stuart disse que misturou ação com uma história rica e bons personagens para criar as temporadas de “Vikings: Valhalla”. Vale lembrar que a série foi renovada pela Netflix para a segunda e terceira temporada.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo