fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Criador diz o que pode acontecer na 2ª temporada

O spin-off “Vikings: Valhalla” foi renovado pela Netflix para a segunda e terceira temporada. Ainda sem data de estreia definida, o novo ciclo deve dar continuidade aos eventos de Kattegat e a invasão dos reinos cristãos pelos vikings.

O criador Jeb Stuart revelou novos detalhes sobre os próximos episódios durante entrevista ao Decider. De acordo com o cineasta, eles devem contar com mais explorações e a relação entre Leif Eriksson (Sam Corlett) e Freydis (Frida Gustavsson) será melhor detalhada.

Há uma parte de Leif com a qual eu sempre quis mexer, pois ele e Freydis são filhos de Erik, o Vermelho. E sabemos que Erik, o Vermelho, também tinha um lado obscuro. Ele era um viking nórdico que foi exilado para a Islândia. Ele matou alguém na Islândia, foi expulso e teve que encontrar a Groenlândia.”, explicou Stuart, sobre as mudanças em relação a história mostrada nas sagas.

Jeb também deixa claro que é preciso explicar mais sobre o passado dos irmãos e seu pai Eric, o Vermelho. O primeiro ciclo mostrou os groenlandeses rumo à Kattegat não se importando com o seu passado. A ideia é que novos episódios comecem a explicar isso detalhando o que aconteceu com Leif e Freydis antes de desembarcar no vilarejo de Ragnar e Lagertha.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo