fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Vikings: Valhalla – Criador diz como estará Kattegat no spin-off de ‘Vikings’

Kattegat se tornou o berço de Ragnar Lothbrok e sua família. No final de “Vikings”, o vilarejo já havia ganhado bastante influência e ficou sob o comando de Ingrid. Isso foi mostrado na trama como uma mensagem do fim da chamada era de ouro dos vikings (Era Viking), já que o reino ficou nas mãos de uma bruxa.

Michael Hirst revelou durante entrevista (via Whats on Netflix) que o vilarejo irá se tornar um importante polo comercial na derivada “Vikings: Valhalla”. O grande salão onde nomes como Lagertha, Bjorn e Ragnar se reuniam no passado agora é lembrado pelos seus descendentes como um lugar sagrado e importante.

”Poderia ser em uma escala maior do que os episódios finais dos meus vikings. Porque os exércitos e as grandes batalhas que tivemos … Você realmente não pode ser muito maior do que isso, na verdade. Mas o que posso dizer? Está sendo feito nos mesmos lugares”, iniciou Hirst explicando que Valhalla está sendo gravada pelos mesmos estúdios da série original na Irlanda.

Na sequência, ele falou um pouco sobre as mudanças:

“Voltamos para Kattegat. É claro que esse é o lar espiritual dos vikings. Mas é uma Kattegat alterada. É um estabelecimento… é um dos maiores portos de comércio da Europa. Ele cresceu em tamanho e importância. O rei da Inglaterra tornou-se um viking. Os vikings invadiram a maior parte da Inglaterra e são donos da Normandia.”, completou.

Espera-se que durante o evento de comemoração dos 10 anos da Netflix chamado Tudum, novidades e até mesmo um trailer sobre a derivada sejam divulgados. Ele irá acontecer no dia 25 de dezembro e promete novidades para vários títulos.

‘Vikings: Valhalla’ vai ser boa igual a ‘Vikings’?

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo