fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Como a história de Ragnar irá se conectar com a derivada?

Embora Ragnar Lothbrok tenha morrido durante a quarta temporada de “Vikings”, ele voltará a ser mencionado no spin-off “Vikings: Valhalla”. Ele será lançado no catálogo da Netflix em 2022 ainda sem data de estreia divulgada.

O líder viking teve grande influência e importância no passado se tornando uma lenda. Alias, os produtores devem aproveitar esse fato para mencioná-lo durante a trama. A história real do personagem é bastante discutida por historiadores por conter vários elementos fictícios.

Já a trama de “Valhalla” irá o apresentar como o guerreiro responsável pela expansão de seu povo no passado. O spin-off será ambientado durante os últimos anos da Era Viking, iniciando-se com a morte do rei Eduardo, o Confessor.

Ao mesmo tempo em que toda a Europa se preocupa com o trono inglês, o viajante Leif Erikson irá atravessar o Atlântico Norte rumo à América. Mesmo não estando presente no elenco, Ragnar ainda terá grande importância para os vikings remanescentes.

Sua influencia na cultura viking e sede de exploração servirão de motivação para outros guerreiros como Erikson. De acordo com o Screen Rant (via Express.co), o personagem de Travis Fimmel deverá ganhar referência na derivada, nem que ele apareça uma única vez em forma de flashback, visão ou sonho.

“Os personagens de Valhalla carregarão o legado de todos os guerreiros nórdicos que vieram antes deles e lutarão para defender sua honra e história. Portanto, a série deve reconhecer as ações de Ragnar e seu impacto de alguma forma e em algum momento.”, afirmou a fonte.

Ainda não se sabe ao certo se Fimmel pode fazer uma aparição especial em “Valhalla”. Apesar disso, a história de Ragnar, Lagertha e companhia terá ligação direta com vários dos novos personagens.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo