fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Vikings: Valhalla: Ator fala sobre a possibilidade de retornar no spin-off

O ator Alexander Ludwig interpretou o papel do personagem Bjorn Ironside em “Vikings”. Após o anúncio de que a Netflix está trabalhando em um spin-off da trama chamado “Vikings: Valhalla”, muitos fãs tem questionado sobre a possibilidade do retorno de alguns personagens.

Durante entrevista ao Express UK, Ludwig falou sobre o assunto e também não descartou que isso possa acontecer de alguma maneira.

“Eu meio que reprisei meu papel no jogo para celulares Rise of Kingdoms, mas por causa de problemas de semelhança, não foi de maneira idêntica. O jogo não estava afiliado à série, então tivemos que encontrar uma maneira inteligente de trabalhar com isso. Foi uma coisa divertida de se fazer. Adoro esse jogo”, iniciou o ator.

No game disponível para usuários do Android e iOS, os jogadores podem criar a sua própria civilização através de cenários históricos. Eles poderão entrar em batalhas, construir ambientes e também coletar itens.

Ator não descarta a possibilidade de voltar em “Vikings: Valhalla”

Na sequência, Alexander Ludwig falou sobre o seu futuro no mundo dos vikings e não descartou a possibilidade de retornar em outras produções do estilo.

“Foi divertido voltar ao modo viking por um momento. Espero que não seja a última vez, sabe? Sei que existem conversas para desenvolver esse mundo no futuro. Eu estaria aberto a retornar, se fizesse sentido”, afirmou.

“Valhalla” segue ainda sem data de estreia confirmada. A Netflix divulgou recentemente as primeiras imagens dos bastidores da produção.

Os erros e acertos de Bjorn na série

Bjorn Ironside, primogênito de Ragnar Lothbrok e Lagertha em “Vikings”, se tornou um dos mais respeitados de toda a série. Presente na trama desde a primeira temporada, o viking cresceu e aos poucos foi se tornando um grande guerreiro. Durante a sua trajetória ele acabou cometendo muitos erros e acertos….Veja a lista!

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo