fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Vikings: Valhalla –  Ator compartilha foto e mostra o visual de Erik, o Vermelho

A série “Vikings: Valhalla” foi renovada pela Netflix para a segunda e terceira temporada. Enquanto os fãs aguardam por novos episódios, o ator Goran Visnjic, conhecido por seu trabalho em “Plantão Médico”, compartilhou uma foto caracterizado como Erik, o Vermelho, novo personagem que fará parte da trama.

Confira:

O pai de Leif e Freydis Eriksson é descrito como um lendário viking que vive exilado na Groenlândia por causa de crimes cometidos na Islândia e Noruega. Ele também foi mostrado nas últimas temporadas de “Vikings” na pele do ator Eric Johnson (Smallville).

A primeira temporada de “Valhalla” não detalhou a história de Erik e seu nome foi rapidamente mencionado por seus filhos. A ideia é que os novos episódios se foquem na história dos dois irmãos.

O criador Jeb Stuart disse em entrevista ao Decider que a segunda temporada deve ter mais explorações.

“Há uma parte de Leif com a qual eu sempre quis mexer, pois ele e Freydis são filhos de Erik, o Vermelho. E sabemos que Erik, o Vermelho, também tinha um lado obscuro. Ele era um viking nórdico que foi exilado para a Islândia. Ele matou alguém na Islândia, foi expulso e teve que encontrar a Groenlândia.”, explicou Stuart, mostrando que Eric terá grande importância nas próximas temporadas.

“Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série “Vikings: Valhalla” narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson, sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson” .

Leia também:

Ragnar Lothbrok vai voltar na nova ‘Vikings’ planejada por Michael Hirst?

Apesar de a Netflix juntamente com os estúdios originais de “Vikings” estarem trabalhando no spin-off “Vikings: Valhalla”, existe a possibilidade de Michael Hirst produzir uma nova série sobre os nórdicos que contará com o retorno dos personagens originais….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo