fbpx
CuriosidadesNetflixSéries

Vikings: Valhalla – Acessório de Harald Finehair apareceu na série e muitos não perceberam

O personagem Harald Sigurdsson é bisneto de Harald Finehair, um dos nomes mostrados em “Vikings”. A derivada “Vikings: Valhalla” se passa 100 anos após os eventos mostrados na série original. Sua história é ambientada durante o fim da chamada “Era Viking”, quando o cristianismo ganhou força sobre o paganismo e muitos dos nórdicos se converteram a crença em um só Deus.

Muitos detalhes como o vilarejo de Kattegat, que no passado foi a casa de Ragnar, Lagertha, Bjorn e outros guerreiros, foram trazidos de volta durante o primeiro ciclo. No entanto, o que muitos não perceberam é que um dos acessórios mais importantes usados por Harald voltou a ganhar destaque.

Trata-se de seu bracelete (pulseira). O item foi passado de geração para geração até chegar as mãos de Harald Sigurdsson, personagem que terá grande importância durante as próximas temporadas de “Valhalla”.

Os braceletes eram itens muito importantes para os vikings simbolizando sucesso e também proteção. Quanto mais braceletes um homem possuísse , mais ele era importante.

Vale lembrar que a Netflix renovou a série para a segunda e terceira temporada. A expectativa é que seja lançada uma temporada a cada ano, o que indica que o próximo ciclo deve estrear no catálogo apenas em 2023.

Leia também:

Atriz de ‘Vikings’ vai criar fundação para ajudar refugiados da Ucrânia

Em meio a guerra da Ucrânia e Rússia, a atriz Katheryn Winnick, conhecida por interpretar a personagem Lagertha em “Vikings”, irá criar uma fundação para ajudar os refugiados ucranianos. Durante entrevista a estrela revelou o que a levou a fazer isso…Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo