fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Travis Fimmel surpreende ao ser questionado sobre Ragnar Lothbrok

O ator Travis Fimmel interpretou o papel do personagem Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Ele foi baseado em um rei lendário que teria governado a Suécia e a Dinamarca entre os séculos VIII e IX.

Ragnar com certeza marcou a carreira do ator que também chegou a participar de outras produções como “Perigo Iminente (2019)” e a série “Raised by Wolves (2020)”, disponível no catálogo da HBO Max.

Apesar de o personagem ter alavancado a sua carreira, Travis afirmou durante entrevista que não costuma se apegar a seus papéis e que segue adiante sempre que termina um trabalho. Ao ser questionado sobre como foi deixar a série após a quarta temporada ele disse o seguinte:

“Não me custou nada. Não sou daqueles atores que vive e respira o personagem e o leva para casa. Foi uma grande experiencia e certamente a melhor que fiz, mas agora temos que seguir em frente”, afirmou Fimmel.

O mesmo não pode ser dito em relação aos fãs da série. A morte de Ragnar Lothbrok durante a quarta temporada se tornou uma das cenas mais tristes e memoráveis da produção. Muitos deixaram de assistir os próximos episódios devido a ausência do ator.

Os momentos familiares mais marcantes da série

Durante a série “Vikings” vários momentos ficaram eternizados. Muitos deles mostraram a importância da família e também consequências dos erros cometidos por Ragnar Lothbrok e outros personagens.

Os nórdicos almejavam Valhalla e tinham em mente que deveriam morrer em batalha para terem direito ao Grande Salão de Odin. No entanto, Michael Hirst decidiu mostrar um lado mais sentimental dos personagens não descrito nas sagas nórdicas….Veja a lista!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo