fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Vikings: Travis Fimmel ‘pregou peça’ em colega durante as gravações

O ator Travis Fimmel é um homem do campo. Ele prefere a calmaria do interior do que a agitação da cidade e não costuma aparecer muito nas redes sociais. Durante a série “Vikings” ele eternizou a sua participação na pele do personagem Ragnar Lothbrok.

Em frente às câmeras, chamou a atenção com suas caras e bocas. Nos bastidores, Fimmel costumava ‘pregar peças’ em seus colegas e até mesmo tentar os atrapalhar durante as cenas para que eles esquecessem as suas falas.

Quem revelou isso foi a atriz Katheryn Winnick durante entrevista ao Collider. De acordo com a interprete da personagem Lagertha, Travis se destacava por seu bom-humor marcante e piadas nos bastidores.

“Travis é um ótimo ator e também um brincalhão. Ele sempre testava o resto do elenco. Pouco antes de alguma cena em close, ele sussurrava algo em seu ouvido ou beliscava para que você não conseguisse falar sério”, iniciou a estrela.

Na sequência, Winnick revelou ainda que Travis pregou uma peça em um membro da equipe. Ao ouvir gritos, a estrela correu para saber o que estava acontecendo e foi surpreendida por Fimmel.

“Lembro que houve muitos gritos e fui ver o que acontecia. Ele havia colocado um galo rodeado de palha dentro do carro e o coitado teve que limpar. Ele mantinha todos nós muito atentos ao que ele podia fazer porque atormentava a todos com suas piadas. Ele também trabalhou muito e inspirou muitos a imitá-lo. Não foi difícil acabar o amando”, destacou Winnick.

Para finalizar, a atriz disse que Travis Fimmel é um homem bonito e talentoso.

Thomas Shelby, de ‘Peaky Blinders’, realmente existiu na vida real

A série “Peaky Blinders” estreou originalmente em 12 de setembro de 2013 na BBC. Criada por Steven Knight, a produção é inspirada em uma gangue de mesmo nome que existiu em Birmingham, na Inglaterra.

Acredita-se que o grupo foi fundado e liderado por Thomas Gilbert, um homem que em meio as duras privações econômicas da classe trabalhadora britânica, conseguiu dar uma nova “esperança” para jovens pobres da época….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo