fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Travis Fimmel fala sobre momento constrangedor durante gravação de filme

O ator Travis Fimmel ficou bastante conhecido após interpretar o personagem Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Antes do estrelato na produção exibida pelo History, Travis fez parte do elenco do filme “Warcraft (2016)”. No longa ele interpretou o papel do personagem principal Anduin Lothar.

Bastante reservado em relação a sua vida pessoal, Fimmel não costuma dar muitas entrevistas e tem um passado simples. O ator australiano nasceu em uma fazenda e por esse motivo, cresceu ao lado da natureza e também dos animais.

No entanto, parece que isso não foi capaz de impedir que ele passasse por um momento no mínimo constrangedor. Durante entrevista para a UIP Malásia, Travis revelou que durante o lançamento de “Warcraft”, passou por um dos momentos mais vergonhosos de sua carreira

Trailer do filme Warcraft

Travis Fimmel fala sobre incidente em set de gravações

Tanto em “Warcraft” quanto em “Vikings”, Travis fez o uso de cavalos durante as cenas. Foi durante uma gravação ao lado dos animais que o ator acabou passando por um momento inusitado.

“Eu amo cavalos, mas caí de um cavalo no set. Foi bastante embaraçoso. Eu cresci andando a cavalo, então rapidamente meu rosto corou de vergonha. É uma longa história, mas a culpa é toda minha. Eu fui estúpido e a equipe do filme ficou em silêncio … Acontece que eles estavam preocupados com o cavalo! ”, revelou o astro sem perder o seu bom humor.

6 fatos sobre Travis Fimmel que poucos fãs conhecem

Travis Fimmel se tornou um dos atores mais importantes do elenco de “Vikings”. O astro interpretou o papel do personagem Ragnar Lothbrok, viking lendário citado nas Sagas Nórdicas….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo