fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Travis Fimmel fala sobre crença de Ragnar

O ator Travis Fimmel interpretou o papel do personagem Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. O grande rei lendário deixa a trama durante a quarta temporada.

Desde o aparecimento de Athelstan, a crença de Ragnar começou a ser provada. Os vikings acreditavam em deuses pagãos como Odin e Thor. Faziam sacrifícios para agradá-los e tinham a sua própria cultura.

A inserção de um monge cristão fez com que o assunto fosse debatido de maneira abrangente. Durante o seu episódio final, Ragnar chega a negar seus deuses e volta a citá-los novamente em seus momentos finais.

Isso fez com que vários fãs questionassem a possibilidade de o personagem ter morrido ateu. Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Travis Fimmel pode ter respondido essa pergunta.

Ragnar ainda acreditava em seus deuses?

A entrevista questionava o fato de Ragnar voltar ou não para a série após a sua morte. Michael Hirst disse que o viking poderia de fato reaparecer durante visões e aparições especiais.

Em contrapartida, Travis Fimmel afirmou que a sua história na trama tinha sido finalizada. Sobre as visões ditas por Hirst, o ator deixou escapar que Ragnar realmente morreu ateu.

“Sim, não, não vou voltar. Isso meio que não faz sentido. Meu personagem é ateu, então não vou aparecer em nenhum fantasma, imagens religiosas de fantasmas ou qualquer coisa assim. Acho que você tem que ser muito religioso para que as pessoas acreditem em você”, afirmou Fimmel.

Veja mais:

Quiz: Athelstan ou Floki? Quem você seria em ‘Vikings’?
VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo