fbpx
Filmes

Vikings: Travis Fimmel está em filme sobre a Guerra do Vietnã

O ator Travis Fimmel interpretou Ragnar Lothbrok na série “Vikings”, exibida originalmente pelo canal History. Após o estrelato ele entrou para o elenco de diversos outros filmes. Em um deles o astro deu via a um major que participou da Guerra do Vietnã.

O filme “Perigo Iminente” foi lançado em 2019. Ele mostra a Batalha de Long Tan ocorrida em 1966 nas proximidades de Long Tân, na província de Phước Tuy. A história se inicia após um ataque de morteiro à base da 1ª Força-Tarefa Australiana pelo Exército do Vietnã.

Mesmo diante a ameaça, o major Harry Smith (Fimmel) se mantém calmo e pede para que seus homens se protejam e fiquem de pé. Muitos não levam a ordem a sério e continuam bebendo e jogando cartas. Felizmente, os soldados conseguem conter o fogo inimigo.

Em 2018, Travis foi anunciado como protagonista do filme descrevendo o trabalho como “uma grande responsabilidade”. Apesar de não seguir os eventos históricos exatamente da maneira que eles aconteceram, “Danger Close” consegue mostrar como era difícil a vida nas trincheiras de guerra.

No IMDb o filme recebeu nota 6,8/10 baseado na review de 13 mil usuários. Além de Fimmel também estrelam os atores Luke Bracey, Daniel Webber, Alexander England, Richard Roxburgh entre outros.

Confira o trailer:

“Em agosto de 1966, em uma plantação de borracha vietnamita chamada Long Tan, 108 soldados jovens e inexperientes da Austrália e Nova Zelândia lutam por suas vidas contra 2500 soldados do Vietnã do Norte”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo