fbpx
Séries

Vikings: Teoria explica como Ragnar Lothbrok poderia ter sobrevivido na 4ª temporada

Durante a quarta temporada de “Vikings” os fãs presenciaram uma das cenas mais angustiantes e marcantes de toda a série. Apesar de Ragnar Lothbrok estar caminhando em direção a sua própria morte desde os primeiros episódios da temporada, muitos acreditaram que alguém iria aparecer para o salvar ou algo do tipo na cena final.

Infelizmente ele foi para Wessex e escolheu a companhia de Ivar para ajudá-lo durante a sua última missão. Ragnar queria se vingar pelo massacre ao assentamento viking. Por esse motivo, levou Ivar para Wessex, pois ele era o único que não apresentava perigo a seus inimigos. Dessa forma, o Desossado voltou à Kattegat para avisar seus irmãos sobre o ocorrido.

Alguns internautas criaram teorias mostrando como Ragnar poderia ter sobrevivido na quarta temporada. De acordo com a teoria, Yidu (Dianne Doan) teria ajudado o líder viking a ficar imune ao veneno das serpentes.

“Ele caiu em uma cova de cobras. Serpentes que iriam picá-lo e matá-lo. Fim da história. Mas Lembre-se que Yidu, escrava que Ragnar manteve para si e deixou para viver em uma cabana que ele tinha o costume de visitar com frequência, deu-lhe um remédio ‘especial’ e o deixou exposto a serpentes.”, iniciou um usuário.

Na sequência, ele explicou que tal ‘remédio’ poderia de alguma forma ‘anular’ o veneno.

“Eles nunca mostram o corpo e nem falam sobre o corpo. Ele poderia ter sido imune ao veneno e retirado do poço posteriormente”, finalizou o internauta.

Vale lembrar que a morte do rei também é mencionada nas sagas, quando Aelle o joga em um poço de serpentes venenosas para morrer. Após isso, seus filhos reúnem o Grande Exército Pagão para o vingar.

Quando será lançado o trailer e a data de estreia do spin-off de ‘Vikings’?

O spin-off de “Vikings” produzido pela Netflix chamado “Vikings: Valhalla” teve recentemente algumas imagens dos bastidores reveladas no Youtube. Apesar de já estar listado no catálogo do serviço de streaming, poucas informações sobre a data de estreia e um possível trailer tem sido divulgadas.

A trama irá se passar 100 anos após os eventos mostrados na série original. Ragnar, Lagertha, Bjorn e Ivar agora fazem parte do passado e são vistos como personagens lendários por seus sucessores….Mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo