fbpx
Séries

Vikings: Séries ‘pesadas’ que todo fã deveria assistir

Desde as épocas mais remotas, quando o Coliseu era uma arena onde os gladiadores lutavam até a morte, a humanidade sempre demonstrou interesse por combates violentos onde apenas um vencedor poderia viver no final.

Isso foi levado para o cinema através de séries e filmes. Em sua maioria, séries medievais e históricas costumam ter bastante ação. No entanto, não é somente esse estilo que conta com cenas de tirar o fôlego e revirar o estomago de qualquer pessoa. Separamos uma lista com algumas delas.

O Justiceiro

Seguindo velho estilo vingativo, a série conta a história de Frank Castle. Ele ficou conhecido na cidade como “O Justiceiro” após vingar a morte de sua família. Depois que conclui a missão, ele descobriu uma conspiração militar que vai além de sua própria história.

Reprodução – Netflix

Spartacus

O primeiro episódio da produção foi exibido originalmente em 22 de janeiro de 2010. Produzida na Nova Zelândia, a série conta cenas muito fortes e bastante sangue jorrando pela tela.

Reprodução – Netflix

Gangs of London

Para fãs de produções como “Peaky Blinders”, “Gangs of London” é obrigatória na lista. A série se passa em Londres, em meio a uma cidade dilacerada pelas lutas turbulentas por poder das gangues que a controlam.  A produção conta com cenas ‘pesadas’ representando bem o velho e bom estilo gangster.

Reprodução – HBO

No vídeo abaixo você pode conferir outras séries que chamam a atenção por sua violência:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo