fbpx
ListasSéries

Vikings: Séries de época que serão lançadas em breve

Os fãs da série “Vikings” estão aguardando pela estreia da derivada “Vikings: Valhalla”, produção que irá se passar 100 anos após os eventos mostrados na última temporada. Em meio a pandemia, os estúdios tem enfrentado desafios para produzir novas séries que serão lançadas em breve. Separamos algumas delas na lista abaixo.

Vikings: Valhalla

O spin-off de “Vikings” está sendo filmado na Irlanda pelos mesmos estúdios responsáveis pela série original. A trama irá se passar 100 anos após os eventos da produção do History e mostrará descendentes de personagens importantes. A expectativa é que a série estreie entre o fim de 2021 e início de 2022.

Valhalla: Criador de ‘Vikings’ revela como está a situação da derivada

House of the Dragon

A nova série da HBO em parceira com George R. R. Martin tem previsão de estreia para 2022. Ela irá se focar na história da Casa Targaryen em Westeros, adaptando os eventos mostrados no livro Fogo & Sangue.

A expectativa é que a produção explore as origens dos Targaryen mostrando os seus momentos de esplendor e infâmia.

O Senhor dos Anéis

A Amazon está produzindo uma série focado no universo de “O Senhor dos Anéis”. A empresa adquiriu os direitos da franquia em novembro de 2017. Desde então o público ficou em alerta esperando alguma novidade.

Felizmente os fãs ganharão uma série mostrando as lendas heroicas da fabulosa Segunda Era da Terra-Média. O drama irá se passar milhares de anos antes dos eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis” levando os telespectadores à uma era onde os grandes poderes foram forjados e reinos ascenderam a glória e também caíram em ruínas. A expectativa é que a série estreie ainda em 2021 no catálogo da Amazon Prime Video.

No vídeo abaixo você pode conferir outras séries que serão lançadas em breve:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo