fbpx
Séries

Vikings: Rollo pode voltar em nova série ou filme; entenda

Uma das grandes reclamações do público que assistiu “Vikings” foi a maneira que a história de Rollo foi contada. Ela começa bem, mostrando a sua ascensão como Duque da Normandia, mas termina de maneira incompleta, não detalhando o que aconteceu posteriormente.

Durante entrevista ao Express, Michael Hirst explicou a razão de o personagem ter desaparecido. Ele afirmou que seu enredo já havia terminado.

Seu enredo terminou na minha saga. Ele se foi estabelecido como governante da Normandia, não fazia mais parte da minha narrativa.”, revelou Hirst.

No entanto, existe a possibilidade de Rollo retornar através de uma nova série ou filme criados pelo showrunner. No vídeo abaixo discutimos algumas possibilidades que podem fazer parte da história do novo projeto.

A história de Rollo pode ser tema de novo projeto de Michael Hirst

O criador de “Vikings” disse em entrevista à Revista Premiere que planeja criar um novo projeto que contará com o retorno de personagens da série original.

Atualmente estou considerando um projeto com alguns dos personagens que estariam de volta. Sinto falta de Ragnar e seus filhos. Eles são como amigos. Vivo com eles há tanto tempo… Todas as manhãs, quando entro em meu escritório, é como se fosse descobrir o que está acontecendo. Portanto, é possível que nos encontremos novamente em breve”.

Isso abre caminho para várias possibilidades, incluindo uma história melhor detalhada sobre Rollo e seus sucessores.

Leia sambem:

Conheça a nova minissérie estrelada pelo intérprete de Ivar, o Sem-Ossos

O ator Alex Høgh Andersen interpretou o papel do personagem Ivar, o Sem-Ossos na série “Vikings”. Após o estrelato ele entrou para o elenco da nova minissérie chamada “O Viking: Queda de um Traficante….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo