fbpx
NetflixSéries

Vikings: Personagem pode voltar na derivada ‘Valhalla’

Existe muita expectativa para o lançamento da derivada de “Vikings” chamada “Vikings: Valhalla”. Poucas informações sobre a produção foram divulgadas oficialmente. Tudo o que se sabe é que ela se passará 100 anos após os eventos da série original. Além disso, Valhalla deverá mostrar fatos históricos incluindo personagens que realmente existiram no passado.

Um deles é Guilherme, o Conquistador, primeiro rei normando da Inglaterra. Sua participação na derivada pode dar esperanças aos fãs de “Vikings” sobre o retorno de um dos personagens da trama.

Isso porque Guilherme é tataraneto de ninguém menos que Rollo (Hrólfr). Michael Hirst falou um pouco sobre a produção e deixou evidente que o irmão de Ragnar Lothbrok poderá aparecer em “Valhalla”

Grande possibilidade de personagem de ‘Vikings’ retornar na derivada criada pela Netflix

Durante entrevista, Hirst disse que a história da série irá se passar por volta do ano 1066. A trama irá mostrar a invasão da Inglaterra pelo descendente de Rollo. Portanto, tudo indica que o personagem poderá quem sabe aparecer em algumas cenas futuras da produção.

Rostos familiares poderão ganhar alguns minutos nos episódios de “Valhalla”. Michael Hirst destacou que a série será uma espécie de ‘continuação’ da história contada em “Vikings”. Ainda não existe uma data de estreia oficial para o seu lançamento...Veja mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo