fbpx
CuriosidadesSéries

Vikings: Onde Ragnar Lothbrok esteve após desaparecer de Kattegat na 4ª temporada?

Um dos grandes furos de roteiro da série “Vikings” aconteceu durante a quarta temporada, quando Ragnar Lothbrok simplesmente desisti de ser rei de Kattegat desaparecendo por um tempo.

Apesar do personagem ainda aparecer em alguns momentos, não é explicado onde ele ficou durante a sua ausência. Existem algumas opções prováveis escolhidas pelo pai de Bjorn Ironside como destino.

1 – Na corte de algum outro rei viking?

Essa teoria não faz sentido, uma vez que Ragnar se tornou muito conhecido em sua época e seria facilmente reconhecido por algum outro rei.

2 – Viajou para o Sul rumo a algum reino cristão

Após a perda de Athelstan, Ragnar demonstrou cada vez mais interesse pela crença cristã. Ele pode ter visitado algum mosteiro devido a influência de seu amigo. Outro detalhe é que esse tipo de local é muito discreto, então ninguém iria o reconhecer facilmente.

Ele poderia ter tempo para pensar sobre as suas escolhas e também planejar o que iria fazer no futuro.

3 – Visitou outros vilarejos

Por ser muito conhecido nos reinos escandinavos, Ragnar pode ter procurado por locais onde a sua fama não fosse tão grande. Ele pode ter viajado rumo ao Leste, visitando vilarejos e permanecendo por um tempo em alguma aldeia.

Em certo momento, ele chega a visitar Lagertha e demonstra estar arrependido de tudo o que deixou para se tornar um viking temido e respeitado. Ragnar Lothbrok não queria mais viver, criando como última alternativa um plano meticuloso que resultou na união de seus filhos através do Grande Exército Pagão.

Créditos – History

Leia também:

Fãs de ‘The Last Kingdom’ e ‘Vikings’ precisam assistir o novo filme com Alexander Skarsgård

As séries “Vikings” e “The Last Kingdom” se tornaram amadas por grande parte do público. Ambas são ambientadas durante a chamada Era Viking, quando muitos dos reinos que atualmente fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos terríveis nórdicos. O ator Alexander Skarsgård irá interpretar um príncipe viking em novo filme que promete agradar aos fãs do estilo…Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo