fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: O que o intérprete do personagem Rollo está fazendo atualmente?

O ator Clive Standen interpretou o papel do personagem Rollo, irmão de Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Tido na história real como o primeiro governante e fundador do Ducado da Normandia entre os anos 911 e 927, Hrólfr gerou uma sucessão de descendentes.

Alguns deles estão presentes na derivada “Vikings: Valhalla”, exibida pela Netflix. Muitos estão curiosos para saber o que aconteceu com Standen após o estrelado. Ele chegou a reaparecer na 5ª temporada em uma cena polêmica onde diz ser pai de Bjorn Ironside.

Fora da série, o ator entrou para o elenco de “Taken”, da BBC, no papel do personagem Bryan Mills. Também interpretou Gabriel Taylor em “Mirage”, Anthony Lavelle no drama “Council of Dads”, que teve apenas uma temporada antes de ser cancelado.

Através de seu perfil oficial no Instagram o astro também compartilha publicações mostrando sua rotina assim como encontros com outros membros de “Vikings”.

Vale lembrar que o spin-off “Vikings: Valhalla” foi renovado para a 2ª e 3ª temporada pelo serviço de streaming. A expectativa é que a série continue os eventos relacionados ao crescimento do cristianismo como crença dominante e fim da chamada ‘Era Viking’.

Leia também:

O verdadeiro significado por trás do funeral de Lagertha na série

Durante a 6ª temporada de “Vikings” a personagem Lagertha é morta por Hvitserk cumprindo a profecia do Vidente de Kattegat. Durante as temporadas iniciais, o oráculo deixou claro que a escudeira seria morta por um dos herdeiros de Ragnar. O funeral da escudeira está repleto de significados que remetem aos antigos costumes dos nórdicos….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo