fbpx
ListasSériesTV e Famosos

Vikings: O que estão fazendo atualmente 7 atores da série

Grande parte do sucesso de “Vikings” deve-se a incrível atuação de atores como Travis Fimmel e Gustaf Skarsgård. Eles deram vida aos personagens Ragnar Lothbrok e Floki, velhos amigos que acabaram seguindo destinos diferentes no fim da série.

Ragnar se tornou rei de Kattegat, conheceu Athelstan, um monge cristão que levou como escravo durante a sua primeira pilhagem. Isso fez com que Floki ficasse com ciúmes, já que o viking tinha bastante curiosidade sobre o cristianismo.

Durante a trama vários elementos importantes presentes nas sagas, lendas e histórias nórdicas foram mencionados. Apesar de Michael Hirst não se preocupar com a fidelidade histórica, personagens e passagens que realmente aconteceram historicamente fizeram parte da série.

“Vikings” teve ao todo 6 temporadas. A produção ainda ganhará um spin-off chamado “Vikings: Valhalla” que será produzido pela Netflix em parceria com os mesmos estúdios da série original na Irlanda.

Recentemente o serviço de streaming divulgou um teaser mostrando os bastidores da derivada. Através dele foi possível ver detalhes sobre as locações, caracterização e também lugares conhecidos pelos fãs como o vilarejo de Kattegat.

Após o fim da série os atores do elenco já estão trabalhando em outras produções. Hoje iremos mostrar alguns de seus trabalhos mais recentes.

1 – Travis Fimmel

Foto – Reprodução/HBO Max

O ator interpretou o papel do personagem Ragnar Lothbrok, rei viking lendário que teria governado a Dinamarca e a Suécia entre os séculos VIII e IX. Apelidado de “Calças Peludas”, devido as suas vestimentas feitas com pele de lobo fervidas em breu, o guerreiro é um dos mais importantes das sagas nórdicas.

Travis Fimmel já estrelou vários outros papéis após deixar a série durante a 4ª temporada. Um dos mais recentes foi na série “Raised by Wolves (Criado por Lobos)” do HBO Max, serviço de streaming que inclusive chegou recentemente ao Brasil.

A trama se passa em um futuro onde os seres humanos foram quase extintos. Dois androides conhecidos como Mãe e Pai são encarregados de cuidar das últimas crianças da Terra em um novo planeta.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo