fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: O que aconteceu com Travis Fimmel após interpretar Ragnar Lothbrok na série?

O ator Travis Fimmel esteve no elenco da série “Vikings” durante 4 temporadas. O astro retornou em uma cena curta da 5ª temporada em que aparece aconselhando Bjorn Ironside. Esse com certeza foi um de seus papéis mais notáveis nas telinhas.

Muitos tem se perguntado por onde anda o ator após a sua saída. Em 2017, o astro retornou ao cinema através dos filmes “A Rota Selvagem (2017)”, “Finding Steve McQueen (2018)”,  “Perigo Iminente (2019)”, “El Tonto (2019)” e “A Verdadeira História da Gangue de Ned Kelly (2019)”, em que inclusive trabalhou ao lado de Charlie Hunnam (Sons of Anarchy).

Em 2020, Travis também interpretou o papel do personagem Caleb na série “Raised by Wolves”. A trama conta a história de dois androides que recebem a tarefa de cuidar das últimas crianças humanas da Terra em um novo planeta.

Com o passar dos episódios, o que parecia ser uma tarefa comum acaba se transformando em algo completamente inesperado e cheio de reviravoltas. Apesar de ser um homem do campo e preferir a fazenda, Travis Fimmel continua trabalhando.

Trailer do filme ‘Finding Steve McQueen’

Criador da ‘Vikings’ explica porque terminou a série na 6ª temporada

A série “Vikings” terminou a sua história durante a 6ª temporada. Apesar de ganhar um spin-off na Netflix chamado “Vikings: Valhalla”, que se passará 100 anos após os eventos da trama original, muitos fãs ficaram “viúvos” da produção de grande sucesso do History Channel.

Durante entrevista para o GameSpot, o criador da série, Michael Hirst, explicou porque decidiu terminar a série na sexta temporada. De acordo com o cineasta, ele conseguiu mostrar tudo aquilo que havia planejado e por esse motivo não haviam razões para continuar….Veja a entrevista!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo