fbpx
CuriosidadesSéries

Vikings: O que aconteceu com o personagem Rollo após a 6ª temporada?

O personagem Rollo, interpretado pelo ator Clive Standen, reaparece na série “Vikings” durante a quinta temporada deixando todos confusos em relação a verdadeira paternidade de Bjorn Ironside.

Apesar de o guerreiro mostrar que se assemelhava mais com Ragnar Lothbrok, o retorno de Rollo gerou bastante burburinho entre os fãs. Ele desaparece da mesma maneira que apareceu, sem uma explicação evidente.

Isso fez com que muitos questionassem o que aconteceu com o irmão de Ragnar Lothbrok após a 6ª temporada. Rollo se tornou o primeiro fundador e governante da Normandia na França.

Jurou lealdade ao rei Carlos até meados do ano 928. Após o seu casamento, ele teve vários herdeiros incluindo William, o Conquistar e sua bisneta Emma da Normandia, personagem que inclusive aparece em “Vikings: Valhalla”.

O futuro do personagem pode ser explicado durante os próximos episódios do spin-off, mostrando os eventos que sucederam o seu reinado cerca de 100 anos depois. Após a sexta temporada, Rollo voltou à França vivendo ao lado de sua esposa e filhos até a morte como um homem rico e poderoso.

Leia também:

Atriz afirma que série mudou a sua vida  

A atriz Katheryn Winnick teve a oportunidade de interpretar a escudeira Lagertha na série “Vikings”. Exibida originalmente pelo canal History, a produção se tornou uma das mais evidentes de sua categoria. A estrela disse durante entrevista que a produção mudou completamente a sua vida….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo