fbpx
FilmesSériesTV e Famosos

Vikings: O que aconteceu com o ator que interpretou o Floki após a série?

O ator Gustaf Skarsgård interpretou o papel do personagem Floki em “Vikings”. O sueco é filho de Stellan Skarsgård e da médica My Skarsgård. Vindo de uma família de artistas, ele também é irmão dos atores Alexander Skarsgård e Bill Skarsgård, conhecidos por seus trabalhos em “Tarzan” e “It: A Coisa”.

Nascido em 12 de novembro de 1980, o astro está atualmente com 41 anos de idade e também apareceu no elenco dos filmes “Caminho da Liberdade”, “US” e O Invisível”. Após o estrelato ele entrou para o elenco da série “Cursed: A Lenda do Lago” e também “Westworld” da HBO.  

Também trabalhou no longa de 2019 chamado “438 dias” e em “The Emigrants”, que conta a história de pessoas da Suécia que emigraram para os Estados Unidos na década de 1840 em busca de melhores condições de vida e moradia.

Gustaf também estará no elenco do filme “Oppenheimer”, estrelado por Cillian Murphy (Peaky Blinders). Com previsão de lançamento marcado para 2023, o longa será baseado na biografia de . Robert Oppenheimer escrita por Kai Bird e Martin J. Sherwin.

Na trama o ator irá interpretar o papel do personagem Hans Bethe. Por meio de se perfil oficial no Instagram Gustaf compartilha fotos e vídeos sobre seus últimos trabalhos e vida pessoal.

Leia também:

Ator de ‘Vikings’ apareceu no filme ‘Os Seis Signos da Luz’ e muitos fãs não perceberam

O filme “Os Seis Signos da Luz” foi lançado originalmente em 2007. Na trama um jovem chamado Will Stanton não se adapta após a sua família se mudar dos Estados Unidos para a Inglaterra. Tudo muda após ele descobrir que é o último herdeiro de um grupo de guerreiros que tem como objetivo proteger o mundo. Um dos atores de “Vikings” apareceu no elenco do longa aos 14 anos de idade….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo