fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: O que aconteceu com o ator que interpretou Athelstan após a série?

Durante as primeiras temporadas de “Vikings” o personagem Ragnar Lothbrok conhece um monge chamado Athelstan. Durante a sua invasão ao mosteiro de Lindisfarne o sacerdote chama a sua atenção por saber falar a língua nórdica.

Enxergando no padre uma possibilidade de conhecer melhor o costume cristão, Ragnar então o leva consigo para a sua própria fazenda. Com o passar do tempo ambos trocam experiências se tornando grandes amigos.

Athelstan foi interpretado pelo ator inglês George Blagden, também conhecido por viver Luís XIV da França na série “Versailles. Após o estrelato ele apareceu no elenco dos filmes “No Postage Necessary (2017)”, “How You Look at Me (2019)” e o futuro “The Land of Dreams (2022)”.

Em 2017 o astro também participou do quarto episódio da 4ª temporada de “Black Mirror”. Ele ainda escreveu, dirigiu e atuou no curta “Lara”, lançado durante o MIAMI Short Film Festival em 2020.

George nasceu em Londres, no Reino Unido, e está atualmente com 32 anos de idade. Através de seu perfil oficial no Instagram o astro compartilha algumas fotos e vídeos sobre seus trabalhos e dia a dia.

Leia também:

Detalhe em morte de Ragnar Lothbrok prova que ele foi para Valhalla

O rei Ragnar Lothbrok morreu de maneira dramática na quarta temporada de “Vikings”. Diante disso, muitos se perguntam se ele realmente foi para Valhalla, considerado o “Paraíso” dos nórdicos. Alguns detalhes mostrados durante a série provam que isso realmente aconteceu…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo