fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: O que aconteceu com a intérprete da personagem Astrid após a série?

A atriz sueca Josefin Asplund interpretou o papel da personagem Astrid na série “Vikings”. Durante a trama, ela acaba tendo um caso amoroso com a mãe de Bjorn Ironside, sendo morta por ela durante a batalha.

Outro papel conhecido da estrela foi a personagem Pernilla Blomkvist em “The Girl with the Dragon Tattoo”. Ela também estrelou o romance sueco de 2015 chamado “The Circle”. Josefin cresceu ao lado de sua mãe, pai e irmã nos subúrbios de Estocolmo, na Suécia.

Seus pais se separaram com ela tinha apenas 7 anos de idade. Aos 6, ela começou atuar em um teatro local que ficava localizado perto de sua casa. Em entrevista para a Radio Sueca, ela chegou a afirmar que o palco era um dos únicos lugares em que se sentia realmente “em casa”.

Josefin cursou a escola secundária Södra Latins Gymnasium. Pouco depois, conseguiu ser escalada para a adaptação “The Girl with the Dragon Tattoo”, onde trabalhou ao lado de Daniel Craig.

Após interpretar Astrid na série do canal History, a atriz ganhou reconhecimento internacional. Alguns de seus trabalhos mais recentes foram nas produções “Top Dog (2020)” e “Snöänglar (2021)”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo