fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Vikings: Michael Hirst explica como Ragnar e Lagertha irão aparecer no spin-off

Após o fim da sexta temporada de “Vikings”, muitos fãs acreditaram que não iriam ver nomes famosos como Ragnar Lothrok, Lagertha, Bjorn, Ivar, entre outros, serem mencionados novamente.

Porém, a Netflix trabalha em uma derivada chamada “Vikings: Valhalla”. A trama irá se passar 100 anos após os eventos mostrados na série original. Nesta época, o cristianismo tem ganhado cada vez mais força e os últimos pagãos lutam para manter vivos os seus costumes.

Durante entrevista ao Collider, Michael Hirst explicou que os fãs verão os protagonistas de “Vikings” serem citados novamente em “Valhalla”.

De acordo com o criador, eles agora se tornaram figuras míticas e assim como nas sagas, serão lembrados por seus feitos e conquistas.

O que Jeb Stuart realmente faz é prestar atenção à mitologia dos vikings. Então, sempre que eles se encontram no grande salão em Kattegat, e é claro, eles falam sobre os grandes heróis que costumavam se sentar no mesmo salão à mesma mesa”, iniciou.

Na sequência, Hirst explicou que os personagens ainda são idolatrados pelos novos guerreiros da série.

Eles eram Ragnar Lothbrok, Lagertha e Bjorn Ironside, e Ivar the Boneless, que agora são personagens míticos até mesmo dentro do show, mesmo dentro de Vikings: Valhalla.”, completou.

Isso abre a possibilidade dos heróis visitarem os novos personagens através de visões e até mesmo flashbacks do passado. Isso com certeza seria algo interessante de se ver. “Vikings: Valhalla” segue ainda sem data de estreia definida.

Mais informações sobre ‘Vikings: Valhalla’

Após a Netflix anunciar que está trabalhando em um spin-off de “Vikings” chamado “Vikings: Valhalla”, muitos tem se perguntado se o serviço de streaming irá manter a mesma qualidade apresentada pela série original.

A trama irá se passar 100 anos após os eventos mostrados na 6ª temporada. Isso significa que vikings famosos como Bjorn, Ivar e Ragnar ficaram no passado dando lugar a novas personalidades…Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo