fbpx
Séries

Vikings: Marido surpreende esposa ao nomear o filho com o nome de personagem da série sem que ela soubesse

É muito comum que alguns fãs deem a seus filhos nomes de personagens marcantes de séries e filmes. De acordo com informações compartilhadas pelo Daily News, um homem da província de Diyarbakır, na Turquia, decidiu homenagear o rei Ragnar Lothbrok dando o seu nome ao herdeiro.

Em entrevista (via: Demirören News Agency), Arslan explicou que é um grande fã do personagem mostrado em “Vikings” e nas Sagas Nórdicas.

“Sou fã dos vikings. Eu inovei ao dar o nome do meu filho Ragnar. Estou feliz”, afirmou. Inicialmente, o casal iria chamar o bebê de Rüzgar, que em inglês significa “vento”. Porém, ao se encaminhar ao cartório local para registrar a criança, Arlan mudou de ideia e nomeou seu filho de “Ragnar”.

Foto – Reprodução/Daily News/ Demirören News Agency

Ele fez isso sem que sua esposa ficasse sabendo.

“Também fiquei chocada quando vi a carteira de identidade do bebê com o nome Ragnar escrito nele”, disse Sibel, mãe da criança.

Nas telinhas, o rei viking lendário ganhou vida graças a interpretação de Travis Fimmel. A lenda conta que ele teria sido um líder imponente, que conduziu várias incursões em busca de terras para cultivo e riquezas.

A Netflix fará uma derivada chamada “Vikings: Valhalla”. Com estreia prevista para o dia 25 de fevereiro, ela se passará 100 anos depois dos eventos mostrados na 6ª temporada de “Vikings”.

Leia também:

Série com ator de ‘Vikings’ ganha novo trailer

O novo trailer da segunda temporada da série “Raised by Wolves”, estrelada pelo ator Travis Fimmel (Vikings), foi divulgado pelo HBO Max nesta quinta-feira, 13 de janeiro. Com estreia prevista para o dia 3 de fevereiro, a trama se passa em um futuro onde uma grande guerra exterminou a raça humana….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo