fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Jordan Patrick Smith diz ator lhe deu 45 tapas em seu primeiro dia na série

Que Travis Fimmel se tornou um ícone na pele do personagem Ragnar Lothbrok em “Vikings” não é segredo para ninguém. No entanto, parece que o astro tinha um jeito diferente de receber e animar seus novos colegas de trabalho.

O ator Jordan Patrick Smith revelou durante o painel da Comic-Coin@Home que Travis o recebeu de uma maneira no mínimo inusitada.

O interprete do personagem Ubbe, disse que levou 45 tapas no rosto durante o seu primeiro dia no set de gravação.

“Eu lembro do meu primeiro dia no set, porque o Travis me deu 45 tapas na cara. Essa foi minha introdução a ‘Vikings’”, disse o ator.

View this post on Instagram

@marcoilsoe @alexhoeghandersen NFL Saturday

A post shared by Jordan Patrick Smith (@jordan_patrick_smith) on

Cena foi exibida na quarta temporada

A cena em questão foi exibida durante a quarta temporada de “Vikings”. O que muitos podem não saber é que eles precisaram repeti-la por diversas vezes, com o objetivo de torná-la mais autêntica.

Patrick ainda falou sobre a responsabilidade de interpretar um personagem tão importante.

“Quando eu cheguei, eu tinha uma grande responsabilidade. Lembro de andar pelas colinas e alguém dizer: ‘por favor, não estrague isso, nossos trabalhos dependem de você’”, disse o ator.

Espada de guerreiro viking é encontrada de forma incomum na Noruega

Uma espada viking datada aproximadamente dos anos 800 e 900, foi encontrada por pesquisadores na Noruega. Ela estava em um túmulo localizado em uma fazenda que pertenceu, segundo informações, a um guerreio da vila de Vinjeøra, ao sul do condado de Trøndelag….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo