fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Jogador famoso apareceu na série e muitos não perceberam

A série “Vikings” contou com a presença de atores, cantores e até mesmo jogadores conhecidos. Graças ao grande sucesso da história de Ragnar Lodbrok e seus filhos, a série irá ganhar uma derivada chamada “Vikings: Valhalla”.

A trama irá se passar cerca de 100 anos após os eventos da produção original. John Kavanagh será um dos atores que estará de volta à produção na pele do misterioso Vidente de Kattegat. O spin-off ainda contará com a presença de descendentes de outros personagens como Rollo, duque da Normandia.

Jogador de beisebol apareceu na série

Foto – Reprodução

Muitos fãs brasileiros não notaram, mas o jogador de beisebol Josh Donaldson esteve presente em um dos episódios. O astro do MLB apareceu durante a quarta temporada no episódio intitulado “Revenge”.

Atualmente ele joga pelo Minnesota Twins e sempre foi um grande fã da série. Josh até mesmo cortou o seu cabelo no estilo viking para mostrar todo o seu carinho pela produção e seus personagens.

No ano de 2015, ele se tornou o jogador mais valioso do American League, quando ainda jogava para o Blue Jays. Na série, ele interpretou o papel do personagem Hoskuld, que apesar de não ter ganhado tanto destaque, foi um grande feito para alguém que se considera um fã da série.

Teoria explica porque Ragnar foi para ‘Valhalla’

Ragnar foi para Valhalla ou Niflheim? Muitos questionam isso devido a aparente descrença do rei viking durante as suas últimas cenas em “Vikings”. Alguns fãs foram ao Reddit discutir detalhes importantes que mostram que o marido de Lagertha e Aslaug realmente foi para o paraíso dos nórdicos.

O Vidente de Kattegat havia dito a Lagertha que viu o seu ex-marido à caminho de Valhalla. Além disso, ele ainda cita que o guerreiro ‘parecia estar feliz’. Outro detalhe importante é o aviso de Odin aos herdeiros de Ragnar….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo