O spin-off “Vikings: Valhalla” se passa cerca de 100 anos após os eventos de “Vikings”. Produzido pela Netflix em parceria com os mesmos estúdios na Irlanda, a série mostra diversas referências a personagens mostrados na produção.

Sinopse:
“Sequela de ‘Vikings’, 100 anos mais tarde, focalizando as aventuras de Leif Erikson, Freydis, Harald Hardrada e do rei normando Guilherme, o Conquistador.“.
O personagem Harald Sigurdsson é bisneto de Harald Finehair. O guerreiro teve grande importância na trama ao lado de nomes como Leif e Freydis Eriksson. O que muitos não perceberam é que um dos itens de Harald apareceu nas cenas de “Valhalla”.
Trata-se de seu bracelete (pulseira). O item foi passado de geração para geração até chegar as mãos de Sigurdsson. O item é muito importante simbolizando sucesso e proteção. Durante a batalha em Kattegat, o bracelete ganhou ainda mais evidência.
Confira:
A Netflix renovou a série para a segunda e terceira temporada. O novo ciclo ainda não ganhou uma data de estreia oficial, mas deve estrear apenas em 2023.
Leia também:
Um dos maiores erros que a série não foi capaz de explicar
Os produtores de “Vikings” não se preocuparam totalmente em seguir a história nos mínimos detalhes. Ao invés disso, eles usaram a licença poética para dar a nomes presentes nas Sagas Nórdicas novas histórias. Isso fez com que várias perguntas ficassem sem respostas….Saiba mais!
.
.