fbpx
CuriosidadesSéries

Vikings: Intérprete de Odin interpretou personagem bem diferente em série da DC

O ator André Eriksen deu vida ao personagem Odin na quarta temporada de “Vikings”. Ele é visto logo após a morte de Ragnar Lothbrok, quando assume a forma humana para avisar seus filhos.

Vale lembrar que essa não foi a única aparição do Pai de Todos na trama. Ele também aparece em diversos outros momentos como o início da primeira temporada, em meio ao campo de batalha, e outras cenas assumindo inclusive a forma de corvos.

André também trabalhou em outros projetos como “Vikingane” e a série da CW “Legends of Tomorrow” (Lendas do Amanhã). A trama mostra um viajante do tempo que recebe a missão de unir um grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça invisível.

O norueguês deu vida ao personagem Baron Kriegern na série da DC. Com uma caracterização completamente diferente, muitos não notaram a presença do astro de “Vikings” no elenco.

Confira:

Leia também:

5 filmes vikings que vale a pena assistir

Nomes conhecidos como “Vikings: Valhalla”, “Bárbaros” e “The Witcher” chegaram a ganhar continuação, mas no momento todas elas estão aguardando a liberação de novas temporadas. Diante disso, muitos estão à procura de conteúdos relacionados ao tema para assistir. Criamos uma lista com alguns filmes vikings que vale a pena assistir….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo