fbpx
Séries

Vikings: figurante faz revelação sobre Floki na 6ª temporada

A sexta temporada de “Vikings” está sendo exibida atualmente pelo FOX Premium 2. Muitas perguntas tem sido feitas em relação ao retorno de Floki para a série. Antes de continuar é importante avisar que haverá SPOILERS sobre episódios da produção.

Na quinta temporada, Floki entra em uma caverna localizada na “Ilha dos Deuses”. Ele viajou para o local com um pequeno grupo de pessoas com a promessa de que todos iriam se deparar com terras férteis e uma melhora de vida.

No entanto, o grupo se dividiu e coisas horríveis aconteceram. Na última cena do personagem é possível notar que ele encontrou um cálice e um crucifixo antes de a caverna desmoronar. O fato tem deixado muitos fãs em dúvida, já que tudo indica que Floki morreu durante o incidente.

No episódio “The Prophet”, da 6ª temporada, Ketil Flatnose, um dos integrantes do grupo, retorna a Kattegat e revela que o construtor de barcos simplesmente desapareceu. Os filhos de Ragnar desconfiam do que foi dito pelo viking uma vez que conhecem muito bem o comportamento do amigo.

O que realmente aconteceu com Floki?

Durante entrevista para o portal Soy Antofagasta, Gabriela Pérez, chilena que trabalhou como figurante na sexta temporada de “Vikings”, fez uma revelação que pode indicar que Floki ainda esteja vivo.

Ela revelou que ganhou cerca de 2.500 euros para trabalhar 5 dias na produção. Durante esse período, ela precisou fazer um treinamento especifico para sua atuação em frente às câmeras. Mas o que realmente chamou a atenção foi o fato de Gabriela ter revelado que teve a oportunidade de estar ao lado de grandes estrelas.

Uma delas foi o ator Gustaf Skarsgård, que interpreta o personagem Floki na série. Isso pode significar um possível retorno do personagem que com certeza sofrerá grandes mudanças na trama.

Morte definitiva

Apesar do relato feito por Gabriela Pérez, em outubro, Gustaf Skarsgård disse que não retornaria à série. Porém, muitos se negam a acreditar nisso e especulam que ele tenha gravado as cenas antes de sua despedida do personagem.

Novo trailer da 6ª temporada mostra que Bjorn poderá cometer mesmo erro de Ragnar

Um novo trailer da 6ª temporada de “Vikings” foi divulgado pelo canal PremiumMedia no Youtube. Intitulado “Fantasmas, deuses e cães de corrida”, o 3ª episódio da produção irá mostrar que assim como Ragnar Lothbrok, Bjorn também pode…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo