O personagem Ragnar Lothbrok cometeu diversos erros durante sua trajetória em “Vikings”. No entanto, um deles fez com que sua vida mudasse completamente lhe trazendo consequências irreversíveis e grandes arrependimentos no futuro.
Durante as primeiras temporadas ele conhece a princesa Aslaug. Ignorando o que havia prometido a sua esposa, Ragnar trai Lagertha. A princesa então vai até o vilarejo de Kattegat gravida de seu primeiro filho.
A traição proporcionou a Ragnar Lothbrok vários herdeiros, mas acabou com o seu casamento, fazendo com que a escudeira fosse embora do vilarejo. Como o próprio personagem afirma: “O poder é perigoso e só é dado aqueles que estão dispostos a sacrificar para obtê-lo”.
Sua atitude pode ter o ajudado a se tornar um homem importante, mas acabou com a sua família e o seu casamento lhe trazendo consequências durante toda a sua vida. Na quarta temporada, Ragnar reencontra Lagertha e ambos falam sobre arrependimento.
Fica claro que eles sempre se amaram e que as atitudes do rei o tornaram um homem depressivo, que daria tudo para voltar a viver a vida simples da fazenda novamente.
Para conquistar é preciso se sacrificar e infelizmente Ragnar Lothbrok sacrificou o grande amor de sua vida.
Leia também:
Criador estima quando a 2ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’ deve estrear na Netflix
Após o término do primeiro ciclo de “Vikings: Valhalla”, spin-off que se passa 100 anos após os eventos de “Vikings”, muitos tem questionado quando a 2ª temporada vai chegar ao catálogo da Netflix. Jeb Stuart estimou quando a série deve estrear no streaming….Saiba mais!
.
.